domingo, agosto 24, 2008

britney, rock e o ouvido

dps da fossa de ontem, melhorei. postar coisas de madrugada até que é legal.
ontem eu entrei no blog da vivian e tipo é legal e bem escrito, se bem que perto do meu até um analfabeto pode escrever melhor.
ontem tbm foi a estreia do sticky and sweet, a turne da madonna que vai passar no rio e em sao paulo, e tipo o show todo foi transmitido ao vivo via iphone, e a parte que a britney spears jah tava no youtube ontem, tipo é um video dela que rola no fundo enquanto a madonna canta human nature, é ela presa num elevador, mas fiquei super constrangido com a quantidade de retoque que tinha na cara dela, tah era um video de qualidade baixa, mas deu pra perceber.
fui show de rock e tipo foi maneiro, teve uma banda de metal, uma outra com o vocalista que era a cara do renato russo [tinha até dancinha] e uma em que o cara cantava mal pacas. tinha até muita gente, mas roqueiro nao agita sabe tudo bem que tem o bate cabeça e talz, mas tipo fora isso é mais o pessoal parado curtindo o som e fumando, e como eles fumam. ainda to tentando entender como funciona certas coisas, suspeito que o xadrez é o novo preto para os metaleiros. fora tudo isso foi bem legal, aprendi coisas bacanas [diferenciar um baixo de uma guitarra] e vi que o mundo do rock nao é do jeito que todo mundo pensa.
meu ouvido ainda tá zunindo pq o som era mto alto, e to com medo de perder os meus graves.
bom amanha tem aula fora da sala, mas dps eu falo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário