sexta-feira, agosto 22, 2008

tv na madruga, raul, o convite e a 4º semana

assistir televisao de madrugada é mto nom sense. tipo, dando uma zapeada pelos canais assisti o fala que eu te escuto [eh otimo] que tava ,ostrando uma materia sobre ovinis e tipo foi mto viagem, mudo de canal e vejo na tv diario um programa que fiquei de cara! tinha um travesti, vestido de cher, chamada lena oxa que foi entrevistar o mister ceara, tipo nao sei oq irritava mais o cara que tudo respondia com aquele jeito programado e decorado de miss ou as perguntas que a lena fazia. mas tbm assistindo a tv diario e de madrugada eu to esperando oq???
meu, vou num show de rock amanha é tipo uma homenagem a raul seixas, nunca fui num evento desses e to meio com medo, mas caguei, vou e espero sair de lah em pleno controle das minhas faculdades mentais. to fazendo isso por conta do roteiro que estou escrevendo junto com a vivian e da carol, andei pesquisando, oq todo mundo achou estranho.
ah hoje de manha me ligaram da tv riosul me chamando pra uma entrevista de emprego, eu vou ver qual é, quem sabe nao rola, eu nem quero muito queria me dedicar soh ao estudo e talz, mas tipo preciso de um 1º emprego, nem carteira de trabalho eu tenho!
eh isso, essa semana na facu foi tranquila, já temos a aula mais chata da semana, e é com a mulher dos slides, até apelido a professora já tem apesar de gostar muito dela, a aula continua sendo a mais chata disparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário