quarta-feira, agosto 13, 2008

paciencia, o piercing e o falastrao

não aconteceu mta coisa hj, passei o dia todo ruim pq nao dormi direito.
ah na faculdade aconteceu mta coisa, agora todo dia estou sendo confrontado, vou explicar melhor:
lembra do antigo pedro paulo? [sim é pessimo falar em 3º pessoa, mas nesse caso é necessario] ele era bem babaca, impulsivo e vingativo. sem falar que ele era um vagabundo que queria tudo com o minimo de esforço possivel. agora eu mudei, estou mais zen e talz, to gerenciando o meu karma como tenho falado nos ultimos dias, mas oi? tah facil nao! todo dia sou testado, sabe aquelas pequenas coisas que te tiram do serio? tipo tah acontecendo a rodo comigo ultimamente, e sentimentos ruins estao aflorandode dentro de mim [nosso que coisa emo!] e nao posso deixar que isso aconteça!!! to trabalhando isso internamente.
meu, aconteceu uma coisa mto non sense hj, sabe o negocio de eu tar bolado? entao eu resolvi e talz e tudo blz, mas o cara mostrou um piercing no peito, sim, uma argola no bico do peito. nunca tinha visto um na vida e foi sem noçao na hora. tipo tenho pavor de agulha e nao sei como um piercing funciona exatamente [não sou burro, só sou um pouco complicado] acho que é igual um brinco, mas nunca tive brinco entao fica dificil avaliar.
cara hj foi um dos dis que eu mais falei, acho que to assustando todo mundo com o meu jeito falastrão [nossa!!!] vou tentar falar menos amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário