quinta-feira, agosto 14, 2008

mta leitura, o cha de boldo e a impressao

ooooooooo preguiça heim, nao eh que eu seja vagabundo [oq nao eh interamente mentira] mas nao tah facil nao, nem ler mais eu to conseguindo parece que meu cerebro nao quer mais absorver nada. todo dia quando entrava na net, lia os blogs dos meus amigos, conhecidos e até de pessoas que eu nem conhecia mas stalkeava, alem dos sites de noticia e blogs de fofoca. agora soh de ver uma atualizaçao num blog que tenha mtas linhas eu jah piro!
eh verdade que tenho lido mta coisa desde que entrei na faculdade, e nem tudo tem sido legal to lendo coisas pauleiras msm, vou tentar reler um livro do santiago nazarian , só por diverçao, mas tah dificil, a cabeça começa a doer e tudo.
eu sei que pode ser psicologico, mas vou tentar. bora falar merda!
meu tomei cha de boldo hj, tipo coloquei açucar nele, e meu, uma coisa que vc coloca açucar e nao fica legal nao pode fazer bem, mas estava errado consegui melhorar.
tomei o cha pq comi batata frita, e tipo a gordura foi um choque, se vc nao come nada gorduroso a mto tempo nao vai direto nas batatas enxarcadas que nao vai bater legal. bom tomei e começei a tremer pq o negocio é mto ruim, achei até que tava recebendo uma entidade de tão torto que fiquei.
sai de casa mais cedo pq minha mae pediu pra eu levar um tamborim e pegar um onibus que nao existia, mas deu tudo certo, comprei um shampoo novo pq oq eu uso nao tinha em lugar nenhum e fui pra facu!
tirando uns comentarios que envolvem uma pantufa um pijama e um shopping center e um das olimpiadas que meio nao teve mto fundamento foi legal.
putz a professora falou que eu sou um tipo meio quietão!!! cara acho que ela tem uma impressao mto errada de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário