sexta-feira, agosto 08, 2008

o dia que fiquei sem noçao

cara tá facil nao, tipo o fone de ouvido do meu cell fudeu e tive que comprar um pirata, a sorte que o fone msm nao tinha nada era soh o conector, e tipo deu pra continuar usando o fone da sony.
to com uma puta dor de cabeça e acho que to meio com refluxo ou hernia de hiato [acho que é assim] nem sei como to conseguindo escrever aqui.
acho que to meio hipocondriaco, mas nem to com muito tempo pra pensar nisso agora, alias nem to com tempo pra nada. a faculdade tá me sugando de uma certa forma, meu nem conto.
acho que o verdadeiro pedro paulo tah começando a brotar dentro de mim, tipo hoje falei mais que tudo, to até pensando nas desculpas que vou ter que pedir na segunda feira. sim pq amanha todo mundo vai pra vr folia [nao vou, tipo se vc me explicar qual o sentido de ficar dando voltas na ilha sao joao atras de um trio eletrico, ouvindo axe, me diz que posso até pensar em ir] e quase ninguem deve aparecer. tipos falei pra vivian que ela era parecida com a fernanda torres, ela super achou normal e falou que todo mundo jah tinha dito e talz, foi estranho mas consegui. e meu fiz oq considero o cumulo da cretinice, perguntei a um garoto da sala que usa piercing a pergunta mais tosca que poderia dizer [ esse piercing incomoda ou machuca na hora e talz?]. sim, eu perguntei, mas vou tentar nem pensar nisso pq ele disse que só vai na aula semana que vem e tipo peço desculpa e talz. [vc se constrange, vc me constrange]
comprei o presente do dia dos pais e tipo usei a cartilha da arte de ser filho da puta, sim comprei um presente pra ele, mas ele tbm serve pra mim. meu to até vendo o karma que vou pagar soh por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário