quinta-feira, agosto 28, 2008

por falar em falar...

tem gente que acha que eu falo demais, mas acho que nem sou assim.
o pior sao aqueles que acham que sou do contra, pera lá! nao sou do contra, só nao aceito tudo de primeira, sou contestador, nao aceito sua verdade como minha, contesto para ver se oq vc diz é realmente solido e se faz sentido.
eu falo oq sinto [quase sempre] e oq me vem, se te acho estranho eu falo, mas claro que tenho noçao o suficiente para nao ser a pessoa mais inconveniente da face da terra.
tipos, se vc tah com uma casca de feijão no dente nao vou ser babaca de ficar rindo da sua cara, tah eu vou rir da sua cara mas vou te avisar com todo o jeito e sensibilidade possivel, nao sou do tipo que fica malhando os outros. as vezes se vc nao me conhece pode parecer que sou um pouco tagarela, mas nem sou, só conveerso com quem eu tenho assunto.
não estou falando que vc, com quem eu nunca troquei uma palavra, nao tenha assunto. só não sou ridiculo o suficiente ao ponto de nao ter nada pra dizer e ficar falando do tempo. nao que eu queira uma conversa filosofica, quero apenas trocar ideias, e isso é impossivel uma pessoa nao ter.
talvez nao converse com vc pq a frequencia que vc expoe suas ideias seja diferente da minha, um garoto falou hj pra mim que eu era hiper-ativo, sei lah nunca me passou pela cabeça [até parece]. as vezes as ideias pra mim venham rapido demais e pra vc venha em outro ritmo.
hj fazendo trabalho na aula percebi isso, a sintonia do meu pensamento com as outras duas integrantes do trio estava perfeita, o trabalho ficou lindo e tudo saiu de uma forma maravilhosa!



ps: detesto gente que força a barra e pesa a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário