quarta-feira, agosto 06, 2008

que dia

sabe aqueles dias que ficam na memoria? esse ficou, tipo foi sinistro.
quando to saindo pra faculdade começa a chover, minha mae me liga pedindo pra levar um guarda-chuva, soh que ela nao me esperou, pegou uma carona e tive que usar aquele trambolho de guarda-chuva. por causa disso perco o onibus, o que eu pego me faz andar mais, fiquei com o pé todo molhado.cheguei bem na facu e as aulas foram legais e talz. saio da faculdade e perco o onibus denovo, ia pegar o ponte alta msm, louco pra chegar em casa pra ver a novela[ dps eu comento]. minha mae me liga denovo e pede pra eu levar agua pra ela, entro na padaria e perco o ponte alta! peguei um sao carlos/ colina, mas ele nao tava indo pro sao carlos e sim pra colina, tipo esperei ele dar uma puta volta na cidade esse foi basicamente o meu dia.
cheguei em casa e corri no youtube, jah sabia que a flora era a assassina [obrigado a todos os FDPs que contaram] meu oq foi aquilo!?!?! to ateh agora chocado, a flora eh a cachorra!! meu sem noçao, essa novela tah foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário