quarta-feira, agosto 20, 2008

queria falar mas

nossa to a 3 dias querendo falar sobre preconceito mas nem vou falar hj.
todo dia tenho pensado em falar isso aqui mas chega na hora eu desanimo, perdi minha carteira de passe ontem! e pior eu tinha acabado de pegar ela, nem tinha olhado direito pra ela. o foda que eu andei pacas ontem, tipo dps que comprei o passe fui num comite politico, num mercado, no serviço da minha mae, na faculdade, no texas e ai fui pra casa. agora vou ter que pedir a 2º via da minha carteira e eu nao sei nem como fazer isso.
gente to tentanto parar defazer teorias, tipo na sexta falei que ia parar de fazer teorias nessa semana, mas tah dificil.
cara no final de semana vou pra um show de rock e descobri um termo novo, ''dorme sujo'', tipo é um termo meio feio e designa aqueles roqueiros sujos e maltrapilhos, mas meu eu vou e fod... caguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário