domingo, agosto 17, 2008

no domingo

no fim de um final de semana dos mais inspirados dos ultimos tempos, acho que nem to inspirado, acho que o google que é fodido msm. tipo é fodido no bom sentido, descobri a algum tempo o google docs, faz parte da estrategia da empresa de tecnologia nas nuvens e talz, mas que tipo me faz escrever de um jeito louco.
na verdade acho que o word me bloqueia, sabe quando vc erra e ele sublinha? isso que me mata, as vezes quero que fique daquele jeito e o word fica me mostrando que nao pode! com o docs nao tem isso, apesar de ele ter verificador de ortografia ele soh mostra que vc errou se vc pergunta, acho mais humano assim.
outra coisa que me bloqueia eh a forma e conteudo, tipo to surtando com isso, só nao escrevi mais por causa disso, poderia ter escrito um livro inteiro esse findi mas por causa disso soh saiu uns contos impublicaveis.
nem ligo se nao vou postar eles ou se talvez ninguem os veja, oq importa é que eles sairam de mim e agora o lugar que eles ocupavam fica livre pra coisa nova aparecer. logico que a forma e o conteudo tem que sair tbm pq senao nada vai brotar. to tao animado que até andei chamando um pessoal pra escrever comigo um roteiro, soh to aguardando as respostas pra começar.
eu sei que nao tenho tido muito tempo por causa da faculdade, mas caguei! preciso fazer isso, preciso fazer oq gosto e gosto de contar historias, e preciso de alguem pra me ajudar nisso pq senao nao vou conseguir levar essa vida dupla, de escritor e estudante, que nao combina mto dependendo da faculdade que você faz. jornalismo pode até combinar, mas me referia a letras, se vc faz letras vc consegue escrever e estudar, mas pelo oq eu vi ninguem novo faz letras, mas acho que já to viajando.
vou parar de escrever pq se bobear faço até o meu testamento aqui, eu avisei que esse final de semana eu tava inspirado e olha que hj é domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário