sábado, agosto 16, 2008

no onibus e o resto

uma coisa certa nesse mundo é que quando vc esta atrasado tudo parece que anda em camera lenta. meu descobri uma coisa mais fodida que a teoria da relatividade! hj tive uma aula que a professora queria por que queria que eu entendesse que nao tem como separar forma de conteudo, sinceramente nao concordo e vou pensar sobre isso esse final de semana.
bom mas falando das pessoas que leem no onibus, assunto que puxei ontem, tipo pode reparar que todo mundo [sempre ha exeçoes] que le no onibus nem tah lendo de verdade, elas leem pra sacar a conversa dos outros ou parecer pseudo - intelectuais. cara imagina eu jah tenho cara de maluco cdf ainda lendo no onibus eh foda! eh ridiculo parece que vc tirou o livro ali soh pra mostrar pra todo mundo que vc le, ou que vc estuda e é inteligente.
e pra finalizar o resumo da 3º semana de aula, tipo a sala é cheia de possibilidades, tem de gente descacetada a gente fake, de timido a bagaceiro. hoje teve a reuniao com o pessoal do 2º periodo e foi bem legal, nem me enturmei mto [maldita cerveja] mas o povo parece bem cool e nem ai, foi mto legal.


ps: se vc um dia for fazer faculdade de comunicaçao ou qualquer area artistica, saiba que só vai ter gente fodida da cabeça e gente louca!!!! se vc eh certinho e nao gosta do diferente vai fazer um direito ou uma engenharia!!!

ps²: me falaram que pra tudo eu tenho uma teoria, será verdade??? se for eu vou tentar me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário