quinta-feira, agosto 21, 2008

santogold, gente absurdinha e o show e o nadismo

nao tah facil nao. [devo ter citado isso milhares de vezes] tipo o faculdade tá sugando minha alma aos poucos, eu que jah tinha problema com tudo agora pirei msm, mas nem vou falar sobre isso [tenho um monte de assunto acumulado].
vamos lah, essa semana to tentando baixar o 1º cd da santogold e tipo é foda, só as musicas que eu vi o clipe jah valem o album. coloquei até les artistes como toque do meu celular.
falando em musica pop, foi confirmado o show da madonna no brasil, e vai ter apresentaçao no rio e em sao paulo, tipo o mais barato é R$180.00 e tipo nem fudendo que eu vou. e detesto essa gente absurdinha que fica todo fervido com isso, o legal é ver que já tem gente se rifando pra poder comprar o ingresso[serião um garoto e uma menina tavam leiloando a virgindade no orkut], nao curto show, soh iria se fosse uma excursao de amigos ou se fosse realmente preciso, como esse final de semana em que eu vou a um show de rock, preciso saber mais do mundo do rock pq tenho que escrever sobre isso. se bem que do jeito que as coisas estao indo tah foda, tipo pensei até em entrar numa dessas ondas loucas por ai, tipo o nadismo, que vc fica um tempo sem fazer nada. nao é como meditaçao ou yoga, vc tem que ficar sem fazer nada para ser nadista.
eu até acho legal isso era adepto disso antes mesmo de ter nome, mas o mundo tá acabando msm!
o ricky martin é pai de gemeos! tipo pirei quando li isso, agora entendo o poder de uma manchete, quando fui ler a materia vi que foi de uma barriga de aluguel, fiquei mais calmo, pq depois da morte da dercy, ricky martin ser pai era o sinal do apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário