sexta-feira, agosto 29, 2008

conheça etpc e aula

sabe aqueles dias que você tem tanta coisa pra fazer que nem quer sair da cama? hoje foi um desses dias, tinha que scanear umas coisas, ir ao banco, conheça etpc e faculdade.
fiquei chocado com o conheça etpc desse ano, da ultima vez tbm mas hj eu to c-h-o-c-a-d-o!!! tinha poucos trabalhos, o laboratorio de eletronica tinha trabalhos toscos pra nao dizer que eram primarios, os alunos que estavam apresentando falavam mta besteira e tudo errado. o melhor foi a companhia, vi gente que a mto tempo eu nao via, e conversei mto com pessoas queridissimas.
fui no shopping depois e tomei milk-shake de morango que desde da semana passada tava com desejo, tirei foto e fiz um video impagavel da manu colocando colirio no olho.
fui pra faculdade e a coisa desandou, tudo bem que adoro a aula de sexta, mas hj dei um furo, nem foi bem um furo podia jurar que tava certo, mas me fodi. tipo, dedico a professora, mas ela disse que qualquer texto que começe com ''tipo'' ela nem começa a ler, pensei sobre os meus vicios de linguagem e o ''tipo'' é um deles. ela criticou tbm o ''naum'' que eu tbm uso e fiquei chocado.


ps: é a msm professora da forma e do conteudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário