sexta-feira, agosto 15, 2008

corrida, dilemas, cafeteira e leitura

correr pra pegar um onibus é o fim! disse isso no twitter e me responderam que pior seria se tivesse corrido e perdido o onibus, realmente seria, mas correr quando você nao está acostumado é triste, alem da falta de ar tem a dor na perna. to imaginando como a minha perna vai estar amanha.
nem lembra de amnaha, tipop vai rolar um social do pessoal do 2º periodo com a gente, mas o foda é que nao devo ir em casa e sair da fauldade com bolsa, fichario, wiskas sachet e ir pra um lugar que eu nem sei como é pode ser um pouco complicado. to tentando pensar nisso, mas nem to conseguindo, nem tenho dormindo direito e to com cara de velho.
ah ganhei uma cafeteira e to feliz, nao é bem a que eu queria mas tudo bem. eu queria uma italiana que faz tudo e com o maximo de sabor do café, meu pai podia me dar a dele pq ele nem usa, mas ele comprou essa nova entao tah valendo, ela tem um filtro permanente que nao filtra nada e deixa o café cheio de pó, mas sei lah vou tentar fazer denovo amanha e ver no que vai dar.
fora tudo isso uma coisa que me deixou mto puto da vida foi o transito, peguei 2 engarrafamentos e quase cheguei atrasado, na volta pra casa o transito tava normal, mas fui lendo e tipo ler no onibus nao é legal mas isso eu falo amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário