quinta-feira, agosto 21, 2008

post da revolta

cara tenho mta coisas pra falar e nao sei se vou lembrar de todas elas pq tipo to puto.
tudo começou hj cedo pq nao dormi direito, sempre que minha mae tah em casa de manha ela parece que faz questao de mostrar que ela tah em casa. e dormi mal tbm pq tava com uma cueca apertada, mas ela nem apertava lah sabe ela apertava na poupa da bunda, bundas nao tem poupa, eu diria base da bunda.
acordei e nao consegui fazer oq tinha planejado, e tipo pirei ai, depois disso tudo ficou estranho e bebi mto café.
meu sem noçao hoje um bebado me abordou, tipo ele veio me perguntar que como 2 2 2 dava 11 e respondi, eh esse tipo de piadas toscas que a gente sabe pq algum idiota um dia contou pra gente. mas isso nem me emputeceu o foda do dia ia vir.
na sexta prometi que nao ia mais fazer nenhuma teoria, e meu me fodi, tipo antes de fazer qualquer promessa veja se vc tem condiçoes de cumprir, eu to tentando, mas nao tah facil nao.
adoro fazer teorias e fica dificil viver com mais essas restriçoes, bom entao fui assistir uma aula que me obriga a aceitar as ideias dos outros, ficou estranho.
na aula vc é induzido a pensar e se vc nao tiver cuidado vai acabar sendo induzido demais e acabar nao pensando mais como vc.
bom nessa aula fui confrontado de todas as formas possiveis e nao popdia nem me defender pq se eu me defendesse eu teria que fazer uma teoria para embasar meu argumento e eu faria isso com uma teoria. foi terrivel e todo mundo falando e ainda teve a parte do motim.
tipo tem uma linha revolucionaria que quer transferir o curso para tres poços e tipo com isso tudo iria mudar a começar o tempo que eu fico na net, até a minha rotina televisiva. cara isso nao pode acontecer!
e depois de tudo isso, pego um onibus cheio pra casa e ando um pedaço enorme, bom na verdade eu quase corri pq tenho que assistir ugly betty, chego em casa minha mae nao tah nem tem comida feita. quando to fazendo comida minha mae chega e fala que tenho que imprimir uma coisa pro meu irmao e o donwload que eu tava fazendo pela 4º vez era falso.
porra pq tem gente babaca nesse mundo que pega um loop e monta um album e disponibiliza isso como sendo o disco completo! tá certo que baixar eh coisa de babaca, mas tipo os caras conseguem ser mais babacas que os babacas.
e to super bolado com amanha pq vou ter que fazer tudo que nao fiz hj e tudo oq eu teria de fazer amanha.
é acho que foi essa minha revolta, já teve posts piores eu acho.

ps: pq essa merda de anuncio do google tah lah??? como eu tiro essa porra? cara tah tudo mto estranho essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário