terça-feira, agosto 26, 2008

as fotos, verdade e a entrevista

gente to destruido, hoje teve o evento no manoel marinho e foi mais tranquilo que eu esperava.
tirei umas fotos aqui, fiz um social ali, tirei mais umas fotos e só. tipo o foda foi ter que ficar com a bolsa dos outros, tipo a pessoa carrega chumbo na pasta, e meu fiquei a negocio todo em pé, mas o colete compensou tudo e tipo fiqueibem nele [fui rapido e peguei o beje, pq o laranja doia].
dps ficamos tirando fotos nada a ve. e o pessoal ficou me tirando pq falo mto, mas sei lah nem falo tanto, so nao aceito tudo, mas disso eu falo dps.
ai meu, ficamos no gramado da praça brasil, jogando o jogo da verdade, mas o foda é que só eu respondia perguntas mais brabas e pro resto era tipo besta msm [ateh o ''vc jah roubou em mercado'' era pesado pro pessoal] meu nem tenho medo de verdade, falo msm. mas sei lah. cheguei em casa super tarde e ainda tomei banho, fiz janta e to aqui.
meu amanha eu tenho uma entrevista de emprego, e é em resende num lugar que eu nao faço ideia, mas tipo vo de cara msm foda-se, espero conseguir chegar lá e quem sabe arrumo um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário