sábado, agosto 09, 2008

karma, cabeça aberta e sem noçoes

nem sei como começar a escrever hj, tanta coisa errada aconteceu que to meio desnorteado, acho que jah estou pagando por algumas filhadaputices que eu fiz pq meu pc começou a dar erro, eu jah comecei a arrumar, eu desistalei o itunes e nao to achando o pacote de desistalaçao entao to meio que sem ouvir musicas direito.
falando em musicas, ouvi dead fish pela 1º vez e até que foi legalzinho, tipo nem entendo pq o vocalista tem que cantar gritando mas eu acho que a gente acostuma com o tempo. o legal é que isso tá dentro da parada de nao ter preconceito e abrir a cabeça para as outras coisas, agora posso dizer se gosto ou nao de dead fish, mas nem sei responder pra mim foi meio que indiferernte [tenho andado mto indiferente esses dias].
falando em tempo, tá rolando o vr folia e nao sei onde as pessoas acham que é onda andar por ai com abadá, tipo ontem de manha tava um frio desgraçado e tinha gente sem noçao só com abadá! cara a coisa em si já é tao escrota que nem tem como comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário