domingo, agosto 31, 2008

enem again[pessimo] e a discusao pela crocs

garrei um odio do cara que escreveu o questionario do enem, eu sei que nao foi um cara foi uma equipe preparada e talz e ele foi feito pra avaliar quem faz o enem e os possiveis efeitos dessa prova, mas tipo responder aquilo tudo foi desumano!! só faltava perguntar o clico menstrual da minha mae! e como sempre alguma coisa vem errado, ano passado foi meu nome esse ano é meu endereço e tipo acho que nao acaba nunca.
é sabado e eu estou aqui, respondendo questionario de enem e lendo uma parada pra um trabalho, de cada paragrafo que eu leio se salvar 1 linha é muito. nao sou lerdo, mas tá foda de entender.
meninë me chamaram de pseudo intelectual, nem fiquei bolado com isso, caguei, ainda mais pq a conversa começou de forma tosca, tudo pq meu novo objeto de desejo é um crocs e falaram que era gay, e tipo perdi o controle! falando em crocs achei uma sapataria em barra mansa que tem e segunda vou ligar pra lá e ver se tem meu numero. to tendo superr sacaçoes comigo calçando uma crocs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário