segunda-feira, agosto 11, 2008

tah tudo mto bom, mas...

cara tava tudo indo mto bem, mas como sempre aparece alguma coisa que fode tudo!
tava super feliz hj, sabe aquela historia do climao na minha sala entao hj ia ter um confronto e talz, e meu, nem foi lah grandes coisas tudo foi mto velado e dexavado, mas oq acabou com o meu dia foi uma babaca. tipo sabe quando vc tah discutindo com uma pessoa e a criatura de deus responde uma coisa estupida sem nenhuma noçao? foi oq aconteceu hj, eu acho isso coisa de babaca, se vc nao tem um argumento ou se esse argumento nao tem fundamento, meu, fica de boca fechada. pow eu tava feliz e finalmente eu tava sem medo de falar merda e ser insano, agora eu to bolado de falar algo e ''essa pessoa'' tentar me xoxar e talz, pq se isso acontecer eu vou responder e se eu responder posso ser meio grosso e eu nao quero ser filho da puta com os outros, pq nao to afim de pagar karma por isso.
foi soh isso que ferrou com o meu dia msm,ontem por exemplo tava vendo um video no youtube de um rapper gay que fez uma musica sobre a beyonce no burger king que foi hilario, tipo fiquei quase o dia todo com o refrao na cabeça, até ouvir o snoop dog [acho que é assim] com sexual sedution [acho que é assim] tipo fiquei de cara, até o video clipe eh legal.

ps: escrevi isso depois de tomar vinnho, entao pode acontecer de teer coisas sem noçao que nao vou lembrar amanha, mas caguei! to bebado! [maisa mode on]

ps²: agora a pouco tava no superpop, a luciana gimenez [claro dohh], a mulher melancia, angela bismarqui [acho que é assim] e a mulher com o maior peito da america latina. cara nem sei como conseguiram reunir tanta gente inteligente num lugar só! cara to com medo delas descobrirem a origem do universo e o sentido da vida nesse programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário