sábado, agosto 16, 2008

fala que eu te escuto

outro fato certo nessa vida é que quando vc está falando algo comprometedor todo mundo que está falando vai fazer silencio e escutar uma parte da conversa e entender errado, isso aconteceu mto ontem. espero nao ter ficado com cara de mane. [quem usa essa palavra hj em dia?]
meu, quinta feira eu tava assistindo o fala que eu te escuto, nao foi de proposito, tinha acabado house e começou aquilo, mas tava tao louco que eu assistir dando risada. primeiro eles tavam falando da xuxa e o pacto do demonio, dps passaram para as mensagens subliminares das musicas dela e falaram de raul seixas e no fim a perola do absurdo, o caso de um cara que aliciava adolescentes e chupava [não desse jeito] o sangue deles, e tipo ele falava pros guri que depois de chupar eles iriam ter poderes sobre os elementos, e não é que tem um monte de trouxa com furo de dente no pescoço!!!! pena que eu tava com sono e nem pude acabar de assistir o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário